- Casal do Distrito Federal não conseguiu ligar a energia do apartamento em Samambaia Sul há quase três meses, atrasando a mudança.
- Cassius Ishmael, de trinta e três anos, disse que abriu o primeiro protocolo na primeira semana de abril e até hoje a luz não foi ligada.
- Segundo ele, já foram abertos oito protocolos entre ligações e visitas a uma das lojas da Neoenergia Brasília, e todos pediam mais prazo.
- A família está morando no cômodo de um parente, com a esposa e os filhos gêmeos de um ano.
- A Neoenergia Brasília não retornou até a publicação da matéria; a entrada permanece aberta para esclarecimentos.
Um casal do Distrito Federal enfrenta atraso de quase três meses para a ligação de energia em um apartamento recém adquirido em Samambaia Sul. A Neoenergia Brasília ainda não conectou a eletricidade ao imóvel, impedindo a mudança.
Cassius Ishmael, 33 anos, afirma que abriu o primeiro protocolo de ligação na primeira semana de abril, após receber as chaves. Segundo ele, os técnicos não conseguiram confirmar o endereço em diferentes ocorrências, o que adiou o atendimento definitivo.
De acordo com o relato, foram abertos oito protocolos entre pedidos de ligação e visitas a uma loja da concessionária. Em todas as etapas, a empresa teria solicitado prazos adicionais sem apresentar solução.
Por consequência, a família permanece morando em um cômodo da casa de um parente, com os dois filhos gêmeos de 1 ano. Os familiares ressaltam o desconforto e a necessidade de regularizar o fornecimento elétrico para a mudança.
A Neoenergia Brasília foi procurada pela reportagem para esclarecer os motivos do atraso. Até a última atualização, não houve retorno oficial sobre o andamento do atendimento e a empresa permanece sem declarar uma data para a conclusão do processo. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Entre na conversa da comunidade