16 de abr 2025
OKX expande operações nos EUA com nova plataforma e CEO focado em compliance
OKX expande operações nos EUA com nova plataforma e CEO, prometendo liquidez e ferramentas avançadas. Rebranding marca fim da Okcoin.
Pavlo Gonchar | Imagens SOPA | Lightrocket | Getty Images (Foto: Pavlo Gonchar/SOPA Images/Lightrocket/Getty Images)
Ouvir a notícia:
OKX expande operações nos EUA com nova plataforma e CEO focado em compliance
Ouvir a notícia
OKX expande operações nos EUA com nova plataforma e CEO focado em compliance - OKX expande operações nos EUA com nova plataforma e CEO focado em compliance
A OKX, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, lançou sua plataforma nos Estados Unidos em quarenta e seis estados e Washington, D.C. O novo CEO da unidade americana é Roshan Robert, ex-Barclays e PricewaterhouseCoopers. A empresa também estabeleceu sua nova sede em San Jose, Califórnia.
A exchange apresentou uma nova carteira de autocustódia que suporta mais de cento e trinta blockchains. Essa ferramenta permite aos usuários trocar tokens, mover ativos entre diferentes redes e acessar aplicativos populares do Web3. A marca Okcoin será descontinuada, e a operação passará a ser feita exclusivamente sob o nome OKX.
Roshan Robert destacou que os usuários da antiga plataforma terão acesso a maior liquidez, taxas mais baixas e ferramentas de negociação avançadas. A empresa se posiciona para liderar o mercado americano, enfatizando a importância da escolha do cliente e da conformidade regulatória.
O cenário regulatório nos EUA está mudando, com um governo mais favorável às criptomoedas. A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) já abandonou vários casos contra empresas do setor, incluindo ações contra a Coinbase. Robert afirmou que a OKX está "bem posicionada para assumir um papel de liderança" no país.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.