10 de mar 2025
Greene recomenda compra de ações da Meta e Williams-Sonoma durante queda do mercado
Ações da Meta Platforms caíram mais de quatro por cento, preocupando investidores. Victoria Greene recomenda compra da Meta, destacando seu potencial com IA. Williams Sonoma entrará no S&P 500, com expectativa de vendas fortes no Natal. Greene aconselha venda das ações da Coinbase devido a incertezas regulatórias. Apesar das quedas, analistas veem potencial de recuperação para Meta e Coinbase.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Greene recomenda compra de ações da Meta e Williams-Sonoma durante queda do mercado
Ouvir a notícia
Greene recomenda compra de ações da Meta e Williams-Sonoma durante queda do mercado - Greene recomenda compra de ações da Meta e Williams-Sonoma durante queda do mercado
As ações da Meta Platforms enfrentam uma forte queda na segunda-feira, com uma desvalorização superior a 4%, em meio a um grande sell-off no setor de tecnologia. A S&P 500 e o Nasdaq Composite também sofreram, com este último caindo cerca de 4%. A diretora de investimentos da G Squared Private Wealth, Victoria Greene, afirmou em entrevista ao programa "Power Lunch" da CNBC que considera as ações da Meta uma boa oportunidade de compra, argumentando que a empresa foi injustamente afetada pela recente venda de ações no setor. Greene destacou que a Meta pode aumentar seus lucros por meio da inteligência artificial e publicidade direcionada, além de ter uma receita mais estável em comparação a outras grandes empresas de tecnologia.
Greene também comentou sobre a Williams-Sonoma, que será incluída no índice S&P 500 ainda este mês. Ela classificou a ação como uma compra, prevendo vendas robustas durante as festas de fim de ano. A analista ressaltou a importância das orientações financeiras da empresa, especialmente em relação a compras de itens de maior valor. As ações da Williams-Sonoma subiram menos de 1% neste ano, após dois anos de crescimento significativo, e a maioria dos analistas mantém uma classificação de "manter" para o ativo.
Em contraste, Greene recomendou que os investidores vendessem suas ações da Coinbase, que viu suas ações despencarem mais de 16% na segunda-feira, acompanhando a queda do bitcoin. Ela questionou a vantagem competitiva da plataforma de negociação de criptomoedas em um cenário de maior regulamentação. Greene previu que as ações poderiam testar novamente a mínima de um ano, em torno de $150. Apesar de uma previsão otimista de alguns analistas, que apontam um potencial de alta de 83%, ela acredita que o momento não é propício para adquirir esse tipo de ativo, enfatizando que a queda atual não garante que o preço não possa cair ainda mais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.