13 de mar 2025
RBC Capital Markets recomenda compra de ações do Wells Fargo após queda recente
Wells Fargo perdeu 3% na semana e 12% em março, refletindo volatilidade do mercado. O analista Gerard Cassidy elevou a classificação das ações para "outperform", prevendo valorização. Preço alvo de $80 sugere um potencial de alta de 18% em relação ao fechamento recente. Cassidy acredita que a remoção do limite de ativos pode aumentar a avaliação da empresa. A empresa está focada em retornar capital aos acionistas por meio de dividendos e recompra de ações.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
RBC Capital Markets recomenda compra de ações do Wells Fargo após queda recente
Ouvir a notícia
RBC Capital Markets recomenda compra de ações do Wells Fargo após queda recente - RBC Capital Markets recomenda compra de ações do Wells Fargo após queda recente
A recente queda das ações do Wells Fargo é vista como uma oportunidade de compra para investidores, segundo a RBC Capital Markets. O analista Gerard Cassidy elevou a classificação das ações de "desempenho setorial" para "desempenho superior", mantendo o preço-alvo em $80 por ação, o que representa um potencial de alta de 18% em relação ao fechamento de quarta-feira. As ações da empresa caíram 3% na semana e 12% em março, em meio a uma venda generalizada no mercado e maior volatilidade.
Cassidy destacou que a recente desvalorização das ações oferece uma chance para os investidores adquirirem papéis da WFC. Sob a liderança do CEO Charlie Scharf, a empresa tem avançado na resolução de suas questões regulatórias enquanto aumenta a lucratividade. O analista acredita que a Wells Fargo pode alcançar uma avaliação mais alta ao levantar seu limite de ativos e atingir um retorno de 15% sobre o patrimônio líquido médio.
Além disso, Cassidy mencionou que a empresa pode se beneficiar de uma desregulamentação, afirmando que a WFC está bem capitalizada e deve experimentar alívio regulatório em um ambiente menos rigoroso. Ele também ressaltou o compromisso da empresa em devolver capital excedente por meio de pagamentos de dividendos e recompra de ações.
A atualização de Cassidy alinha-se à maioria dos analistas que cobrem a Wells Fargo. Dados da LSEG mostram que, dos 23 analistas que acompanham a empresa, 15 possuem uma classificação de compra. O preço-alvo médio dos analistas indica um potencial de alta de 20,5% para as ações da WFC.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.