Economia

Warren Investimentos demite 40 funcionários em reestruturação para unificação de corretoras

Warren Investimentos demite 40 funcionários na unificação das corretoras, mas mantém suas metas de crescimento para 2025.

Funcionários de diversas áreas foram afetados, informou a empresa no comunicado, sem dar mais detalhes. (Foto: Filipe Serrano/Bloomberg Línea)

Funcionários de diversas áreas foram afetados, informou a empresa no comunicado, sem dar mais detalhes. (Foto: Filipe Serrano/Bloomberg Línea)

Ouvir a notícia

Warren Investimentos demite 40 funcionários em reestruturação para unificação de corretoras - Warren Investimentos demite 40 funcionários em reestruturação para unificação de corretoras

0:000:00

A Warren Investimentos anunciou a demissão de cerca de 40 funcionários durante o processo de unificação das corretoras Warren e Renascença. A informação foi divulgada por meio de um comunicado da empresa, que não especificou quais áreas foram afetadas. A Warren destacou que essa reestruturação visa aumentar a eficiência e não impactará suas metas de crescimento para 2025.

A unificação das corretoras é parte da estratégia da Warren, que adquiriu a Renascença em 2021 para ampliar sua presença no mercado institucional. A Renascença é uma das instituições que atuam como dealer do Tesouro Nacional. Atualmente, a Warren possui aproximadamente R$ 940 milhões em ativos sob custódia, conforme dados da Anbima.

A empresa, fundada em 2017 em Porto Alegre, atende tanto investidores de varejo quanto institucionais no Brasil. A mudança foi descrita como resultado de "escolhas estratégicas" que refletem o objetivo de reforçar a vocação da Warren como uma empresa de tecnologia.

Apesar das demissões, a Warren reafirmou que suas expectativas de crescimento permanecem inalteradas. A empresa continua a focar em sua expansão e na melhoria de seus serviços, buscando atender melhor seus clientes no cenário financeiro atual.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela