24 de abr 2025
Inscrições para o Prêmio Empreendedor Social 2024 são prorrogadas até 5 de maio
Inscrições para o Prêmio Empreendedor Social foram prorrogadas até 5 de maio. Cerimônia de premiação será em setembro, antecipada pela COP30.
Agricultores e funcionários da Belterra Agroflorestas, vencedora do Empreendedor Social 2024 - Renato Stockler (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Inscrições para o Prêmio Empreendedor Social 2024 são prorrogadas até 5 de maio
Ouvir a notícia
Inscrições para o Prêmio Empreendedor Social 2024 são prorrogadas até 5 de maio - Inscrições para o Prêmio Empreendedor Social 2024 são prorrogadas até 5 de maio
As inscrições para a 21ª edição do Prêmio Empreendedor Social foram prorrogadas até 5 de maio, às 18h. O prazo, que terminaria em 30 de abril, foi estendido para que os candidatos possam utilizar o feriado do Dia do Trabalho para concluir suas inscrições na plataforma Prosas. O prêmio, promovido pela Folha e pela Fundação Schwab, reconhece inovações sociais no Brasil e no mundo.
Nesta edição, há duas categorias relacionadas à COP30, que ocorrerá no Brasil entre 10 e 21 de novembro. A primeira categoria busca premiar soluções que envolvem transição energética, cidades resilientes e soluções baseadas na natureza. A segunda foca na garantia de direitos para populações vulneráveis, abordando temas como direitos humanos, inclusão social e gênero.
Os candidatos podem se inscrever diretamente no site do prêmio. Seis finalistas serão selecionados e avaliados por um júri, que anunciará os vencedores em setembro. A cerimônia de premiação foi antecipada em função da COP30 e contará com ações especiais do Empreendedor Social.
O prêmio oferece aos finalistas e vencedores um pacote de benefícios que ultrapassa R$ 500 mil, incluindo cursos, mentorias e participação em eventos. Um dos destaques é o programa de treinamento na Universidade Harvard, que é altamente disputado.
O Prêmio Empreendedor Social é uma porta de entrada para uma rede global de inovadores sociais, que já impactaram a vida de mais de 920 milhões de pessoas em 190 países. A iniciativa conta com o apoio de diversas organizações, incluindo Gerdau, Ambev, Coca-Cola e Unicef.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.