15 de abr 2025
A CCR Aeroportos prevê aumento de 8% na movimentação de passageiros durante a Páscoa
A CCR Aeroportos prevê um aumento de 8% na movimentação de passageiros durante o feriado da Páscoa e o recesso de Tiradentes, com cerca de 430 mil viajantes. O Aeroporto Internacional de Confins será o mais movimentado, recebendo mais de 190 mil pessoas. Para garantir conforto e segurança, a empresa reforçará as equipes de limpeza e segurança.
Movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Ouvir a notícia:
A CCR Aeroportos prevê aumento de 8% na movimentação de passageiros durante a Páscoa
Ouvir a notícia
A CCR Aeroportos prevê aumento de 8% na movimentação de passageiros durante a Páscoa - A CCR Aeroportos prevê aumento de 8% na movimentação de passageiros durante a Páscoa
A CCR Aeroportos anunciou um aumento de 8% na circulação de passageiros durante o feriado da Páscoa e o recesso de Tiradentes, entre os dias 18 e 21 de abril. A previsão é de que cerca de 430 mil pessoas utilizem os aeroportos sob sua administração, com o Aeroporto Internacional de Confins liderando a movimentação.
O Aeroporto de Confins deve receber mais de 190 mil viajantes, seguido pelo Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB), com aproximadamente 70 mil, e o Aeroporto de Goiânia (GYN), que espera mais de 45 mil passageiros. A CCR se prepara para atender essa demanda crescente.
Para garantir a segurança e o conforto dos passageiros, a empresa reforçará as equipes de limpeza e segurança. Marcius Moreno, diretor de operações da CCR Aeroportos, afirmou que a organização das operações visa proporcionar mais comodidade aos viajantes durante o período de alta movimentação.
A CCR Aeroportos já havia se comprometido a aumentar a eficiência e o conforto em seus terminais, especialmente em datas comemorativas. O planejamento para o feriado da Páscoa reflete esse compromisso, buscando atender a demanda de forma eficaz.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.