19 de abr 2025
Haley Joel Osment se desculpa após prisão por embriaguez e ofensas raciais
Haley Joel Osment, ator de "O Sexto Sentido", foi preso por embriaguez e posse de cocaína. Ele se desculpou por ofensas raciais durante a detenção.
Haley Joel Osment no filme 'O Sexto Sentido', à esquerda, e em foto de registro policial, à direita (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Haley Joel Osment se desculpa após prisão por embriaguez e ofensas raciais
Ouvir a notícia
Haley Joel Osment se desculpa após prisão por embriaguez e ofensas raciais - Haley Joel Osment se desculpa após prisão por embriaguez e ofensas raciais
Ator Haley Joel Osment se desculpa após prisão por embriaguez e posse de cocaína
O ator Haley Joel Osment, 37 anos, conhecido pelo filme “O Sexto Sentido”, foi preso em 8 de abril no estacionamento do Mill Base Lodge, em Mammoth Mountain, Califórnia, sob acusação de embriaguez em público e posse de cocaína. O caso gerou repercussão após divulgação de vídeos em que o ator proferia insultos raciais contra um policial durante a detenção.
Dez dias após o incidente, Osment divulgou uma declaração pública expressando seu horror com o próprio comportamento. “Estou absolutamente horrorizado com meu comportamento. Se eu soubesse que usei essa linguagem vergonhosa naquele momento, quando minha mente estava confusa, eu teria falado antes”, afirmou o ator à revista People.
Osment atribuiu seu estado emocional a perdas recentes e um período de instabilidade. Ele perdeu sua casa em Altadena, Califórnia, no incêndio de janeiro, e relatou estar em um “estado emocional muito baixo”. Apesar disso, o ator ressaltou que nada justifica o uso de linguagem ofensiva.
“Isso não é desculpa para usar essa palavra repugnante. Do fundo do meu coração, peço desculpas a absolutamente todos que foram magoados por isso”, declarou. “O que saiu da minha boca foi um lixo sem sentido, decepcionei a comunidade judaica e isso me devasta.”
Acusações e Próximos Passos
O ator foi acusado de conduta desordenada e posse de cocaína, ambas contravenções. A audiência de instrução está agendada para 7 de julho, conforme informações do Ministério Público do Condado de Mono.
Este não é o primeiro envolvimento de Osment com a lei. Em 2006, ele se envolveu em um acidente de carro sob a influência de álcool, e em 2018, causou um tumulto em um aeroporto em Las Vegas após perder um voo. Na ocasião, foi condenado a liberdade condicional, reabilitação e multa de US$ 1.500.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.