07 de mai 2025
Michael Pitt é preso por abuso sexual e agressão contra ex-namorada em Nova York
Michael Pitt é preso em Nova York por abuso sexual e agressão. Ele se declara inocente e paga fiança de US$ 100 mil.
Ator Michael Pitt no Festival de Cannes de 2024, em Cannes, na França (Foto: Loic Venance/AFP)
Ouvir a notícia:
Michael Pitt é preso por abuso sexual e agressão contra ex-namorada em Nova York
Ouvir a notícia
Michael Pitt é preso por abuso sexual e agressão contra ex-namorada em Nova York - Michael Pitt é preso por abuso sexual e agressão contra ex-namorada em Nova York
Michael Pitt, ator conhecido por seus papéis em "Os Sonhadores" e na série "Boardwalk Empire", foi preso em Nova York sob acusações de abuso sexual e agressão. A prisão ocorreu no dia 2 de maio e as acusações envolvem incidentes que teriam acontecido entre abril de 2020 e agosto de 2021. Pitt se declarou inocente e pagou uma fiança de US$ 100 mil para ser liberado.
As acusações foram feitas por uma ex-namorada do ator, que alega ter sido agredida em quatro ocasiões. Os relatos incluem agressões com objetos como uma tábua de madeira e um bloco de concreto. Em um dos incidentes, Pitt teria estrangulado a mulher até deixá-la inconsciente. O advogado do ator, Jason Goldman, afirmou que as acusações são infundadas e que o relacionamento era consensual.
Pitt já possui um histórico de problemas legais, incluindo uma prisão em 2022 por agressão. Na ocasião, ele foi detido após atacar um homem e roubar seu celular. Além disso, em setembro do ano passado, o ator foi internado brevemente após ser acusado de jogar objetos de um prédio. A próxima audiência judicial de Pitt está marcada para 17 de junho.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.