- Tom Holland está sóbrio desde janeiro de 2022, após enfrentar uma luta contra o álcool.
- Ele revelou que bebia sozinho nos quartos de hotéis e esvaziava o frigobar antes de seguir para o trabalho.
- O ator descreveu a vida como “pouco hollywoodiana” mesmo mantendo um senso básico de responsabilidade.
- A decisão de ficar sóbrio veio ao perceber que pensava muito em bebidas e precisava mudar para ter uma vida mais saudável.
- Hoje, Holland admite ter sido viciado em álcool e diz ter chegado ao seu limite, acordando com dor de cabeça após as bebedeiras.
Tom Holland revelou, em conversa com Robert Pattinson sobre o filme A Odisséia, que passou por uma luta contra o álcool e está sóbrio desde janeiro de 2022. O relato veio à tona durante a entrevista, sem datas adicionais além do marco de sobriedade.
Ele explicou que, anteriormente, bebia sozinho nos quartos de hotéis e esvaziava o frigobar antes de seguir para o trabalho no dia seguinte. O que chamava de vida sem glamour ficou para trás, segundo o ator, que admite ter sido excessivo ao beber.
A decisão de parar surgiu ao perceber que pensava com frequência em bebidas alcoólicas e que a rotina não era saudável. Holland admite ter reconhecido a dependência e afirma ter alcançado a sobriedade ao revisar seus hábitos diários e seus limites.
Desde então, o ator tem mantido o controle sobre o consumo e compartilha sua experiência como forma de conscientizar sobre os efeitos do álcool. O relato integra uma conversa sobre a atuação e a produção de A Odisséia.
Entre na conversa da comunidade