20 de jan 2025
Núcleo infantil marca a nova novela 'Êta mundo melhor' com Heloisa Périssé como vilã
A novela "Êta mundo melhor" estreia em junho, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. Candinho, vivido por Sergio Guizé, lida com a morte da mãe e o desaparecimento do filho. O filho de Candinho é criado em um orfanato administrado pela vilã Zulma. Larissa Manoela se junta ao elenco como enfermeira; outros atores não retornarão. A trama inclui intrigas familiares, com Celso e Sandra planejando roubar Candinho.
Heloisa Périssé (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Ouvir a notícia:
Núcleo infantil marca a nova novela 'Êta mundo melhor' com Heloisa Périssé como vilã
Ouvir a notícia
Núcleo infantil marca a nova novela 'Êta mundo melhor' com Heloisa Périssé como vilã - Núcleo infantil marca a nova novela 'Êta mundo melhor' com Heloisa Périssé como vilã
A próxima novela das 18h, “Êta mundo melhor”, contará com um extenso elenco infantil, centrado em um núcleo de um orfanato onde o filho de Candinho, interpretado por Sergio Guizé, é criado. A vilã da trama, Zulma, será vivida por Heloísa Périssé, prima de Ernesto, papel de Eriberto Leão. A obra, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, será dirigida por Amora Mautner e tem estreia prevista para junho.
Na narrativa, Candinho enfrentará o luto pela morte de sua mãe, Anastácia, e estará angustiado com o desaparecimento do filho, sem saber que ele está sob os cuidados de Zulma. O protagonista, imerso em problemas, não perceberá as armações de Celso, interpretado por Rainer Cadete, que busca vingança por ter ficado de fora da herança da tia. Celso se unirá a sua irmã, Sandra (Flávia Alessandra), e contará com a ajuda de Ernesto para roubar Candinho.
Entre as novidades do elenco, Larissa Manoela foi convidada para o papel de uma enfermeira. Retornam também nomes como Bianca Bin, Ary Fontoura, Rosane Gofman, Anderson Di Rizzi, Elizabeth Savala e Dhu Moraes. Por outro lado, os personagens Mafalda e Romeu, de Camila Queiroz e Klebber Toledo, não farão parte da nova trama.
A produção ainda busca um ator mais jovem para o papel de um professor conselheiro de Candinho, após Marco Nanini não conseguir acertar sua participação como Pancrácio. O nome inicialmente desejado para o papel era Paulo Vieira, que teve que recusar devido a compromissos com outros projetos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.