22 de jan 2025
Ícones da música se reúnem em ‘Voices of a Lifetime’ com Mary J. Blige, Lisa Lisa e Gloria Gaynor
A nova temporada de "Voices of a Lifetime" estreia em 25 de janeiro de 2025. O filme "Mary J. Blige’s Family Affair" é o primeiro da nova série. Biopics de Lisa Lisa e Gloria Gaynor seguem em 1º e 8 de fevereiro, respectivamente. A produção de cada filme conta com a participação dos próprios artistas como executivos. Documentário sobre Gloria Gaynor será exibido após seu biopic, destacando sua trajetória.
Mary J. Blige, Lisa Lisa e Gloria Gaynor lideram a programação 'Voices of a Lifetime' que se aproxima. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Ícones da música se reúnem em ‘Voices of a Lifetime’ com Mary J. Blige, Lisa Lisa e Gloria Gaynor
Ouvir a notícia
Ícones da música se reúnem em ‘Voices of a Lifetime’ com Mary J. Blige, Lisa Lisa e Gloria Gaynor - Ícones da música se reúnem em ‘Voices of a Lifetime’ com Mary J. Blige, Lisa Lisa e Gloria Gaynor
Mary J. Blige, Lisa Lisa e Gloria Gaynor serão as estrelas da plataforma "Voices of a Lifetime" da Lifetime, que retorna neste inverno. A estreia acontece em 25 de janeiro com o filme original "Mary J. Blige’s Family Affair", que é o terceiro capítulo da franquia inspirada na música da artista, iniciada em 2023. Os filmes seguem a história de amor entre os personagens Kendra e Ben, interpretados por Ajiona Alexus e Da’Vinchi, que também são produtores executivos.
Em 1º de fevereiro, será lançado "Can You Feel the Beat: The Lisa Lisa Story", uma biografia autorizada da cantora e atriz Lisa Velez, conhecida como Lisa Lisa. O filme destaca sua carreira com o grupo Lisa Lisa and Cult Jam, famoso nos anos 80. Jearnest Corchado interpreta Velez, que também assume o papel de sua mãe e é produtora executiva. O filme é dirigido por Tailiah Breon e produzido pela Swirl Films.
No dia 8 de fevereiro, será a vez de "Robin Roberts Presents I Will Survive: The Gloria Gaynor Story". Este filme biográfico sobre a "Rainha do Disco" apresenta a famosa canção "I Will Survive" e outros sucessos de Gaynor. A produção conta com Joaquina Kalukango no papel principal e Lance Gross como seu marido. Gaynor também é produtora executiva e escreveu uma canção original para o filme.
Após a estreia do filme de Gaynor, a Lifetime exibirá o documentário "Gloria Gaynor: I Will Survive", que já foi apresentado no Festival de Tribeca. O documentário, dirigido por Betsy Schechter, também conta com Gaynor como produtora executiva. Para mais informações, os interessados podem visitar o site da Lifetime.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.