25 de abr 2025
Maria de Fátima despreza herança e reafirma ambição por riqueza em Vale Tudo
Maria de Fátima ignora herança e despreza legado do pai em "Vale Tudo", reafirmando sua ambição de se tornar milionária.
Foto de um grupo de pessoas em uma manifestação em apoio à igualdade de direitos. (Foto: Arquivo pessoal)
Ouvir a notícia:
Maria de Fátima despreza herança e reafirma ambição por riqueza em Vale Tudo
Ouvir a notícia
Maria de Fátima despreza herança e reafirma ambição por riqueza em Vale Tudo - Maria de Fátima despreza herança e reafirma ambição por riqueza em Vale Tudo
A morte de Rubinho, pai de Maria de Fátima, não altera a determinação da vilã em "Vale Tudo". Maria de Fátima (Bella Campos) se mostra indiferente ao legado deixado e humilha Raquel (Taís Araujo) ao afirmar que não deseja o dinheiro da herança. “Eu não quero esse dinheiro”, declara, referindo-se aos R$ 9 mil deixados por Rubinho, desmerecendo o valor.
Raquel, por sua vez, expressa indignação com a falta de respeito de Maria de Fátima em relação ao pai. A vilã, focada em sua ambição, sugere que a mãe fique com o dinheiro, desconsiderando a mala que contém pertences do pai. “Só porcaria, mãe!”, responde Maria de Fátima, sem saber que a mala está repleta de dólares.
A ambição de Maria de Fátima é clara quando ela afirma: “Eu quero ser eu mesma, quando ficar milionária!” A cena destaca a obsessão da personagem por riqueza, ignorando as memórias e o legado familiar. O desdém dela por um valor que poderia ser significativo para outros reflete sua busca incessante por status e fortuna.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.