30 de abr 2025
Telefónica demite Domingo Corral e nomeia Jorge Pezzi e Hugo Tomás na Movistar Plus+
Movistar Plus+ passa por reestruturação com a saída de Domingo Corral, que é substituído por Jorge Pezzi e Hugo Tomás nas áreas de ficção e entretenimento.
Hugo Tomás e Jorge Pezzi. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Telefónica demite Domingo Corral e nomeia Jorge Pezzi e Hugo Tomás na Movistar Plus+
Ouvir a notícia
Telefónica demite Domingo Corral e nomeia Jorge Pezzi e Hugo Tomás na Movistar Plus+ - Telefónica demite Domingo Corral e nomeia Jorge Pezzi e Hugo Tomás na Movistar Plus+
Domingo Corral foi destituído do cargo de diretor de ficção e entretenimento da Movistar Plus+ nesta quarta-feira, conforme decisão do conselho de administração da Telefónica. Corral, que esteve à frente de projetos como "La peste" e "Querer", deixa um papel crucial na definição de conteúdos da plataforma de streaming.
Jorge Pezzi e Hugo Tomás assumem as divisões de ficção e entretenimento, respectivamente. Pezzi, ex-CEO da Boomerang TV, traz experiência em produções como "La Moderna" e "Entre Tierras e Alba". Já Tomás, que atuou na ITV Studios Iberia, é conhecido por seu trabalho em "El Cazador" e "La Voz".
A mudança ocorre em um contexto de reestruturação na Telefónica, que começou em março com a nomeação de Javier de Paz como presidente da Movistar Plus+ e Daniel Domenjó como CEO. Fontes da plataforma indicam que essa alteração no segundo nível de gestão pode ser o início de uma nova fase na estrutura da empresa.
Os efeitos dessa transição na programação da Movistar Plus+ podem levar tempo para se concretizar, devido à longa antecedência necessária para o planejamento de conteúdos de streaming. A diferença de perfis entre Corral e seus sucessores sugere uma nova abordagem na criação de conteúdo, focando mais nas demandas do público.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.