21 de mai 2025
Karol G conquista o primeiro lugar na parada Hot Latin Pop com "Milagros"
Karol G conquista seu primeiro No. 1 na Hot Latin Pop Songs com "Milagros", após um salto impressionante de 687% em streams.
Karol G conquista seu primeiro No. 1 na parada Hot Latin Pop Songs com seu novo single “Milagros”, que salta da 19ª para a primeira posição na lista datada de 24 de maio. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Karol G conquista o primeiro lugar na parada Hot Latin Pop com "Milagros"
Ouvir a notícia
Karol G conquista o primeiro lugar na parada Hot Latin Pop com "Milagros" - Karol G conquista o primeiro lugar na parada Hot Latin Pop com "Milagros"
Karol G conquistou seu primeiro No. 1 na lista Hot Latin Pop Songs da Billboard com a música "Milagros", que saltou de No. 19 para o topo após um aumento de 687% em streams. O single foi lançado em 8 de maio pela Bichota Records/Interscope/ICLG e, em sua primeira semana completa de rastreamento, acumulou 4,4 milhões de cliques nos Estados Unidos.
A ascensão de "Milagros" ao primeiro lugar encerra um período de domínio de seis semanas de Selena Gomez, benny blanco e The Marías, que lideraram a lista com "Ojos Tristes". Além disso, a canção também registrou um aumento de 253% nas vendas, totalizando 1 mil downloads, o que garantiu a Karol G um No. 1 na Latin Digital Song Sales.
Destaques de Outros Artistas
Na lista Hot Tropical Songs, Becky G e Manuel Turizo estrearam no top 10 com a faixa "Qué Haces", que chegou ao No. 3 com 1,9 milhão de streams na semana de rastreamento que terminou em 15 de maio. A música também alcançou o No. 17 no Tropical Airplay, com 1,3 milhão de impressões de audiência.
Para Becky G, este é seu primeiro top 10, enquanto para Turizo, "Qué Haces" marca seu segundo top 10 na Hot Tropical Songs, após o sucesso anterior de "En Privado". A canção teve quase 1 mil downloads, garantindo um No. 2 na Latin Digital Songs.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.