- A seleção feminina sub-23 dos Estados Unidos treina no Brasil, no centro de treinamento das categorias de base do São Paulo, em Cotia.
- A equipe vem de vencer o Corinthians em dois amistosos.
- A atividade ocorre após os jogos como parte da estadia no país.
- A goleira Jordan Silkowitz elogiou a estrutura do local, destacando academia, piscina, vários campos e convivência.
- Silkowitz ressaltou que o ambiente permite comer, descansar e treinar com foco no futebol.
A seleção feminina sub-23 dos Estados Unidos está treinando no Brasil, após vencer o Corinthians em dois amistosos. A equipe realizou atividades no Centro de Treinamento do São Paulo, em Cotia.
O encontro ocorreu após os amistosos realizados no país, que serviram de preparação para as jogadoras antes de outras partidas previstas na agenda da equipe estadunidense.
Entre as jogadoras, a goleira Jordan Silkowitz ressaltou a qualidade da estrutura do centro de treinamento, destacando academia, piscina, diferentes campos, convivência e alimentação como fatores favoráveis ao desenvolvimento das atletas.
Estrutura e ambiente
Silkowitz afirmou que o local oferece um ambiente propício ao treinamento, com a rotina de futebol integrada a atividades de suporte, o que facilita a concentração das atletas.
As atividades no CT paulista marcam continuidade da passagem da equipe pelo Brasil, com foco na adaptação ao estilo de jogo e aos treinos realizados no centro de Cotia.
Entre na conversa da comunidade