Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Palmeiras perde sete jogadores; base pode ganhar chance sob Abel

Palmeiras encara o Ceará com sete desfalques; Martínez trata trauma no pé e pode abrir espaço para jovens, com Jefté substituindo Piquerez

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Técnico Abel Ferreira, do Palmeiras (Foto: Peter Leone/Gazeta Press)
0:00 0:00
  • Palmeiras tem sete desfalques na última rodada do Brasileirão contra o Ceará, neste domingo às 16h (de Brasília), fora de casa.
  • Piquerez e Raphael Veiga estão suspensos; Piquerez foi expulso e Veiga recebeu o terceiro cartão.
  • Emiliano Martínez sofreu trauma no pé e iniciou tratamento com o departamento médico.
  • Jefté aparece como substituto na esquerda para Piquerez; Mauricio, Sosa e Facundo Torres disputam a posição do camisa 23.
  • O clube segue na vice-liderança com 73 pontos após o empate do Cruzeiro; jovens da base podem ganhar espaço, e o provável time titular foi divulgado (Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Jefté; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Allan e Mauricio; Flaco López e Vitor Roque).

O Palmeiras encara o Ceará neste domingo, às 16h (Brasília), pela última rodada do Brasileirão, fora de casa. O clube tem sete desfalques, incluindo suspensos, e divulga opções para a esquerda e a 23. veste mudança tática.

Emiliano Martínez sofreu trauma no pé e iniciou tratamento no departamento médico. Piquerez foi expulso na última partida e Raphael Veiga recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprindo suspensão automática. Jefté é o substituto natural para a posição vaga na esquerda.

A equipe confirmou o provável time titular para o jogo: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Jefté; Aníbal Moreno (Fuchs), Andreas Pereira, Allan e Mauricio (Sosa); Flaco López e Vitor Roque. Mauricio, Sosa e Facundo Torres disputam a camisa 23.

Com 73 pontos, o Palmeiras mantém a vice-liderança na classificação, atrás do Botafogo, e terminou o turno com a segunda posição confirmada. Cruzeiro empatou na rodada e não alterou o cenário do campeonato.

A comissão técnica sinalizou a possibilidade de usar jovens da base em campo, em razão dos desfalques. Entre os nomes citados estavam Allan, Luighi, Benedetti, Erick Belé, Larson e Riquelme Fillipi, com foco na rotação para o time de decisão.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais