- Arboleda, jogador mais antigo do São Paulo, tem contrato até 2027 e soma quatro gols em 45 jogos nesta temporada.
- O Athletico Paranaense sondou o zagueiro após subir à Série A, buscando experiência para atender às exigências de Odair Hellmann.
- O São Paulo afirma que não será um negócio fácil e mantém a ideia de que saídas devem ocorrer, mas não libera com facilidade o defensor.
- No elenco, Carlos Terán e Arthur Dias terminaram a temporada como titulares; Habraón, Léo Pelé e Aguirre aparecem como opções para o setor.
- Tobias Figueiredo não terá contrato renovado; Habraón pode sair em caso de proposta, assim como Léo Pelé, que continua integrado ao elenco principal.
Arboleda, zagueiro equatoriano e peça-chave do São Paulo, foi sondado pelo Athletico-PR após o Furacão subir de categoria. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Lance!. O clube paranaense busca um defensor experiente para atender às exigências de Odair Hellmann.
O Athletico mira um zagueiro com experiência para a Série A. Não houve acordo até o momento, e o Tricolor entende que a negociação não será fácil. Arboleda é titular absoluto desde 2017 e tem contrato até 2027.
Situação no São Paulo
Nesta temporada, o zagueiro soma 4 gols em 45 jogos. O clube sinaliza que saídas podem ocorrer, mas não vê facilidade para liberar o jogador. Carlos Teran e Arthur Dias chegaram como titulares; Habraón, Léo Pelé e Aguirre aparecem como opções no setor. Tobias Figueiredo não terá renovação.
Entre na conversa da comunidade