- A Argentina realizou mais um treino em Kansas City, visando a Copa do Mundo e o amistoso contra Honduras, no sábado, 6 de junho.
- Messi, ainda lesionado, realizou trabalho individual supervisionado; entrou no fim da sessão, não participou do jogo reduzido.
- Além de Messi, outros jogadores fizeram atividades separadas, como Nicolás Paz, Gonzalo Montiel, Nahuel Molina e Leandro Paredes; Julián Álvarez segue em recuperação de entorse no tornozelo.
- Messi acompanhou a movimentação do banco de reservas; a comissão técnica manterá o monitoramento até a estreia na Copa, no dia 16, contra a Argélia.
- Pelo lado do Palmeiras, Giay e Flaco López substituíram Capaldo e Giuliano Simeone na formação em treino, sendo apontados pela imprensa como possível titular para o amistoso.
A Argentina realizou mais um treino em Kansas City, com foco na Copa do Mundo e, principalmente, no amistoso contra Honduras neste sábado. A atividade ocorreu sem Messi, que segue lesionado e realizou trabalho individual supervisionado pela comissão técnica.
O craque apareceu no campo apenas para acompanhar a movimentação do banco de reservas. Inicialmente, fez exercícios físicos sem bola e, depois, atividades específicas com a bola, sem integrar o jogo reduzido comandado por Lionel Scaloni.
Além de Messi, outros jogadores fizeram trabalhos separados, como Nicolás Paz, Gonzalo Montiel, Nahuel Molina e Leandro Paredes. Julián Álvarez permaneceu na academia para continuar a recuperação de entorse no tornozelo.
A partida contra Argélia, programada para o dia 16, às 22h (horário de Brasília), é a estreia prevista da Argentina na Copa, e a equipe segue monitorando a condição física de seus atletas até lá.
Destaque do treino: Cairo Giay e Flaco López
A dupla do Palmeiras, Giay e Flaco López, ganhou destaque nesta quarta-feira (3) ao surgir na formação que pode ser titular no amistoso. Eles substituíram Nicolás Capaldo e Giuliano Simeone na primeira formação testada desde a chegada à Kansas.
Entre na conversa da comunidade