- Neymar não viajará para o amistoso do Brasil contra o Egito em Cleveland e ficará em Nova Jersey fazendo fisioterapia pela panturrilha direita.
- O jogo diante do Egito ocorre neste sábado, como último teste antes da estreia na Copa do Mundo.
- Ele está previsto para voltar aos gramados no segundo jogo da Copa, dia 19 de junho, contra o Haiti, na Filadélfia; o confronto com Marrocos, dia 13, em Nova Jersey, não contará com ele.
- A rotina de Neymar pode incluir retorno gradual aos treinamentos na próxima semana, começando de forma individual e, aos poucos, com o grupo.
- O treinador Carlo Ancelotti afirmou que não há risco de corte e que Neymar estará na Copa do Mundo.
Neymar não viaja com a seleção brasileira para o amistoso contra o Egito, em Cleveland, neste sábado. O atacante fica em Nova Jersey, onde realiza fisioterapia para a lesão na panturrilha direita. O elenco embarca para o jogo na tarde desta sexta-feira.
O Brasil enfrenta o Egito como último teste antes da estreia na Copa do Mundo. Neymar depende de melhora para estar em campo na competição, já que o calendário aponta o segundo duelo do torneio para o dia 19 de junho contra o Haiti, na Filadélfia.
A programação segue com Neymar apto para retornar aos gramados na segunda partida da Copa. Ele fica fora do confronto contra Marrocos, no dia 13, em Nova Jersey, conforme planejamento da equipe médica. Semana que vem pode trazer novidades na rotina de trabalho do camisa 10, com retorno gradual ao gramado. Segundo o técnico Carlo Ancelotti, não há risco de corte e ele estará na Copa.
Entre na conversa da comunidade