- O Fluminense deve se reapresentar na terça-feira, 23 de junho, para retomar treinamentos durante o intervalo por Copa do Mundo.
- John Kennedy, Rodrigo Castillo, Savarino, Guilherme Arana, Soteldo, Freytes e Samuel Xavier aproveitaram as férias em destinos como Colômbia, Paris, Disney, Bahamas e Nova York.
- Samuel Xavier recebeu uma homenagem do Martinica, clube da zona sul de São Paulo onde iniciou a carreira.
- O atacante Hulk, ainda sem estreia pelo clube, ajudou a desatolar um carro em Jenipapo, distrito de Campina Grande, na Paraíba, durante as festas de São João.
- Hulk também viajou a Nova York e teve um rápido encontro com Ronaldinho Gaúcho.
O Fluminense tem reapresentação marcada para terça-feira (23/6) para retomar treinamentos durante o intervalo causado pela Copa do Mundo. O elenco aproveitou as mini-férias para viajar e descansar, antes de volta aos trabalhos.
Entre os nomes, John Kennedy viajou com a esposa e os filhos para San Andrés, na Colômbia; Rodrigo Castillo escolheu Paris; Savarino passou por Orlando, nos EUA, e pelas Bahamas, assim como Guilherme Arana. Soteldo levou a família para a Disney e Freytes conheceu Nova York.
Samuel Xavier teve um momento especial: recebeu uma homenagem do Martinica, clube da zona sul de São Paulo onde iniciou a carreira. Hulk, ainda sem estrear pelo Fluminense, ajudou a desatolar um carro na Paraíba, durante as festividades de São João em Campina Grande. Ele também passou por Nova York e bateu papo rápido com Ronaldinho Gaúcho.
Entre na conversa da comunidade