- Luis Suárez não foi convocado para a Copa do Mundo, mas acompanhou o Uruguai em Miami no jogo contra Cabo Verde, pela fase de grupos.
- Ao aparecer no telão do estádio, torcedores aplaudiram e ele respondeu com acenos e sorrisos, acompanhado de familiares.
- O centroavante havia se aposentado da seleção, voltou atrás e se colocou à disposição do técnico Marcelo Bielsa, mas ficou fora da lista final.
- Suárez já esteve na estreia do Uruguai no torneio, o empate por 1 a 1 com a Arábia Saudita, sem falar com a imprensa.
- Em Miami, ele veste a camisa do clube da cidade na Major League Soccer (MLS) e está com familiares, mantendo relação próxima com o futebol uruguaio.
Luis Suárez foi ao estádio em Miami neste domingo para acompanhar a partida entre Uruguai e Cabo Verde, válida pelo grupo H da Copa do Mundo. O atacante não foi convocado, mas marcou presença na arquibancada durante o confronto.
Ao aparecer no telão momentos antes dos hinos nacionais, o camisa 9 uruguaios recebeu aplausos e acenos da torcida. Suárez respondeu com sorrisos, sinalizando apoio à Celeste em sua primeira participação no torneio.
Antes da Copa, o centroavante havia anunciado aposentadoria da seleção, porém recuou a decisão e ficou à disposição de Marcelo Bielsa. Mesmo assim, não integrou a lista final de convocados. Suárez joga na MLS pelo time da cidade e esteve acompanhado de familiares, vestindo a camisa de Darwin Núñez.
Entre na conversa da comunidade