Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Elenco do Santos treina em dois períodos no CT Rei Pelé

Santos realiza retorno aos treinamentos com dois períodos no CT Rei Pelé, incluindo exames médicos, testes físicos e treino em campo sob chuva no litoral paulista

Volta ao treinos do Peixão tem exames, testes físicos e treino em campo sob chuva no litoral paulista.
0:00
Carregando...
0:00
  • Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé em dois períodos.
  • Exames médicos, testes físicos e treino em campo fazem parte da sessão.
  • A atividade ocorreu sob chuva no litoral paulista.
  • A reportagem destaca o retorno da equipe ao centro de treinamento.

O elenco do Santos FC voltou aos treinamentos no CT Rei Pelé, em Santos, no litoral paulista. A atividade ocorreu em dois períodos ao longo desta semana, segundo apuração da equipe de jornalismo do clube.

Os jogadores passaram por exames médicos, participaram de testes físicos e realizaram treino técnico-tático em campo sob chuva. A programação busca avaliar condicionamento e evoluções do grupo, já alinhando a preparação para as próximas partidas.

A comissão técnica acompanha de perto o rendimento dos atletas, com foco naquilo que pode impactar o desempenho nas próximas rodadas. Não houve divulgação de nomes ou dados específicos sobre os exames realizados.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais