- O técnico Carlo Ancelotti e a comissão técnica comandam treino em campo com os jogadores da Seleção.
- O objetivo é a preparação para o jogo contra a Escócia.
- A partida está marcada para quarta-feira, 24, às 19h.
- O treino ocorreu sob a supervisão da comissão técnica, com foco no preparo para o confronto.
O técnico Carlo Ancelotti comandou um treino em campo com os jogadores da Seleção, na preparação para o duelo contra a Escócia. A atividade ocorreu sob a supervisão da comissão técnica, com foco em ajustes táticos e exercícios físicos.
A sessão reuniu o grupo de atletas selecionados para o confronto e ocorreu na sequência de trabalhos realizados ao longo da semana. A equipe busca aperfeiçoar entendimento coletivo e estratégias para a partida marcada para quarta-feira, 24, às 19h.
Treino sob comando de Ancelotti
A programação em campo teve orientações específicas do treinador italiano e de sua equipe. Os jogadores realizaram exercícios de posicionamento, passes e movimentação sem bola, com ênfase em transições rápidas e compactação defensiva.
Perspectivas para o jogo
A preparação segue com o objetivo de ajustar ajustes finais antes do confronto com a Escócia. A disponibilidade de atletas e o desempenho nos treinos deverão influenciar as escolhas para o XI inicial.
Entre na conversa da comunidade