- Vasco treina forte no CT Moacyr Barbosa durante a intertemporada.
- O elenco Cruz-Maltino mantém intensidade nos trabalhos.
- O clube segue na busca por um novo comandante.
O Vasco da Gama realizou treinos intensos no CT Moacyr Barbosa durante a intertemporada, mantendo o ritmo alto para recuperar a forma física e evoluir a preparação física. O elenco cruz-maltino tem se dedicado com foco na carga de trabalho.
A equipe segue buscando um novo técnico para comandar o time na temporada. A diretoria acompanha o mercado e avalia nomes que atendam ao perfil desejado pelo clube para o cargo.
Entre os titulares, jogadores participam de atividades físicas, táticas e trabalhos técnico-táticos, alinhados aos objetivos da comissão técnica interina ou definitiva conforme definição interna. A expectativa é que haja novidades sobre a comissão já nos próximos dias.
Entre na conversa da comunidade