Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Palmeiras treina em dois períodos sem Abel; Vitor Roque treina com bola

Palmeiras trabalha em dois períodos na intertemporada; Vitor Roque treina com bola enquanto Abel Ferreira não retorna ao comando

Elenco do Palmeiras treina na Academia de Futebol
0:00
Carregando...
0:00
  • Palmeiras segue com o treinamento da intertemporada na Academia de Futebol; trabalho matutino na sexta-feira e atividade à tarde.
  • Abel Ferreira ainda não retornou, mantendo a comissão técnica nos trabalhos iniciais com o elenco.
  • O centroavante Vitor Roque treinou com bola, sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
  • As atividades incluíram exercícios técnicos variados, confrontos, finalizações e dinâmicas entre equipes.
  • O Verdão lidera o Brasileirão com 41 pontos e volta a campo no dia 23 de julho, às 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
  • Próximos jogos: 26/07 contra o Atlético-MG no Parque, e 29/07 contra o Vitória no Barradão.

O Palmeiras deu continuidade à intertemporada na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, com nova atividade marcada para a tarde. Abel Ferreira ainda não retornou, e a comissão técnica segue os trabalhos iniciais com o grupo.

O centroavante Vitor Roque treinou novamente com bola, sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. Os atletas da base participaram das movimentações junto ao elenco profissional, que segue desfalcado pela Copa do Mundo.

Após ativação muscular, o grupo realizou atividades técnicas com foco em ataque, defesa e transição, além de atividades em dimensões maiores com duas equipes e mini-metass dispostas nas extremidades.

Próximos jogos

O Verdão, líder do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, volta a campo no dia 23 de julho, às 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada.

  • 23/7: Palmeiras x Coritiba, Couto Pereira, 19ª rodada
  • 26/7: Palmeiras x Atlético-MG, Parque Argentina, 20ª rodada
  • 29/7: Palmeiras x Vitória, Barradão, 21ª rodada

Convocados para a Copa do Mundo

O Palmeiras teve sete jogadores convocados para a Copa, destacando Flaco López, Jhon Arias, Gustavo Gómez, Mauricio, Ramón Sosa, Piquerez e Emiliano Martínez.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais