- Palmeiras segue com o treinamento da intertemporada na Academia de Futebol; trabalho matutino na sexta-feira e atividade à tarde.
- Abel Ferreira ainda não retornou, mantendo a comissão técnica nos trabalhos iniciais com o elenco.
- O centroavante Vitor Roque treinou com bola, sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
- As atividades incluíram exercícios técnicos variados, confrontos, finalizações e dinâmicas entre equipes.
- O Verdão lidera o Brasileirão com 41 pontos e volta a campo no dia 23 de julho, às 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
- Próximos jogos: 26/07 contra o Atlético-MG no Parque, e 29/07 contra o Vitória no Barradão.
O Palmeiras deu continuidade à intertemporada na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, com nova atividade marcada para a tarde. Abel Ferreira ainda não retornou, e a comissão técnica segue os trabalhos iniciais com o grupo.
O centroavante Vitor Roque treinou novamente com bola, sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. Os atletas da base participaram das movimentações junto ao elenco profissional, que segue desfalcado pela Copa do Mundo.
Após ativação muscular, o grupo realizou atividades técnicas com foco em ataque, defesa e transição, além de atividades em dimensões maiores com duas equipes e mini-metass dispostas nas extremidades.
Próximos jogos
O Verdão, líder do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, volta a campo no dia 23 de julho, às 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada.
- 23/7: Palmeiras x Coritiba, Couto Pereira, 19ª rodada
- 26/7: Palmeiras x Atlético-MG, Parque Argentina, 20ª rodada
- 29/7: Palmeiras x Vitória, Barradão, 21ª rodada
Convocados para a Copa do Mundo
O Palmeiras teve sete jogadores convocados para a Copa, destacando Flaco López, Jhon Arias, Gustavo Gómez, Mauricio, Ramón Sosa, Piquerez e Emiliano Martínez.
Entre na conversa da comunidade