25 de jan 2025
Athletiba termina em confusão com nove expulsões e briga generalizada entre jogadores
O clássico Athletiba terminou em tumulto, com briga generalizada após o jogo. O empate em 0 a 0 resultou em cinco expulsões para o Coritiba e quatro para o Athletico. A confusão foi controlada pela polícia, que interveio para separar os jogadores. As expulsões serão analisadas pela Procuradoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJD PR). O clima tenso durante a partida culminou em agressões e pode gerar suspensões longas.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Athletiba termina em confusão com nove expulsões e briga generalizada entre jogadores
Ouvir a notícia
Athletiba termina em confusão com nove expulsões e briga generalizada entre jogadores - Athletiba termina em confusão com nove expulsões e briga generalizada entre jogadores
O clássico Athletiba, realizado neste sábado no Estádio Couto Pereira, terminou em um empate sem gols e em meio a uma grande confusão entre os jogadores de Coritiba e Athletico. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, foi marcada por um clima tenso, com discussões e empurrões desde o início. Após o apito final do árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto, a situação se agravou, resultando em uma briga generalizada no gramado.
A confusão envolveu jogadores de ambos os times, com destaque para o Coritiba, onde os atletas Sebastián Gómez, Rodrigo Gelado, Júnior Brumado e Matheus Bianqui se destacaram nas agressões. Do lado do Athletico, o goleiro Mycael, o lateral Fernando e o meia Felipinho foram os principais envolvidos. A situação só foi controlada com a intervenção da polícia e seguranças, que precisaram entrar em campo para separar os jogadores.
No total, cinco jogadores do Coritiba e quatro do Athletico foram expulsos após a briga. As expulsões foram registradas na súmula como resultado de "conduta violenta", com o árbitro indicando que os jogadores se envolveram em uma briga generalizada após o término da partida. As expulsões serão analisadas pela Procuradoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJD-PR), o que pode resultar em suspensões adicionais.
Além das expulsões, o jogo teve outras interrupções devido a empurrões e discussões entre os atletas. O Coritiba, que soma seis pontos na competição, e o Athletico, com sete, terão que lidar com os desfalques na próxima rodada, onde o Coritiba enfrentará o Andraus e o Athletico jogará contra o Cianorte.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.