Na quinta-feira, o meia uruguaio Arrascaeta foi homenageado pelos 300 jogos com a camisa do Flamengo, onde acumula 75 gols e 92 assistências desde sua chegada em 2019. A contagem inclui dois amistosos da pré-temporada do ano passado. Durante a cerimônia, o diretor de futebol, José Boto, presenteou o jogador com uma camisa comemorativa. Arrascaeta […]
Na quinta-feira, o meia uruguaio Arrascaeta foi homenageado pelos 300 jogos com a camisa do Flamengo, onde acumula 75 gols e 92 assistências desde sua chegada em 2019. A contagem inclui dois amistosos da pré-temporada do ano passado. Durante a cerimônia, o diretor de futebol, José Boto, presenteou o jogador com uma camisa comemorativa. Arrascaeta expressou sua felicidade, afirmando: “Hoje posso dizer que estou na minha casa e muito feliz”.
Em entrevista à Fla TV, Arrascaeta destacou alguns de seus gols mais memoráveis. Um deles foi um golaço de bicicleta na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que rendeu aplausos até da torcida adversária. Ele também se destacou na partida de volta contra o Atlético-MG, onde marcou os dois gols que garantiram a classificação do Flamengo após uma derrota no jogo de ida.
Além dos gols, o jogador mencionou as conquistas das Libertadores de 2019 e 2022 como os títulos mais significativos de sua carreira. Ele ainda elegeu uma assistência especial, onde fez o primeiro gol do Flamengo e proporcionou um passe espetacular para Gabigol ampliar o placar contra o Palmeiras.
O Flamengo, que volta a ter quatro jogadores convocados para a Seleção após 36 anos, continua a se movimentar no mercado, com especulações sobre contratações para 2025. A torcida aguarda ansiosa as novidades e os desdobramentos da equipe.
Entre na conversa da comunidade