27 de mar 2025
Pedrinho destaca cautela na revenda da SAF do Vasco e menciona NDAs assinados
Presidente do Vasco, Pedrinho, destaca a importância de cautela nas negociações da SAF e reafirma que o clube seguirá suas operações se não houver investidores.
Pedrinho prega cautela na revenda do Vasco (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)
Ouvir a notícia:
Pedrinho destaca cautela na revenda da SAF do Vasco e menciona NDAs assinados
Ouvir a notícia
Pedrinho destaca cautela na revenda da SAF do Vasco e menciona NDAs assinados - Pedrinho destaca cautela na revenda da SAF do Vasco e menciona NDAs assinados
O presidente do Vasco, Pedrinho, abordou a questão da revenda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube em uma entrevista ao canal “Colina em Foco”. Ele enfatizou a importância de agir com responsabilidade e cautela nesse processo, afirmando que, se houvesse um investidor, a parceria já teria sido concretizada. Pedrinho mencionou que existem acordos de confidencialidade (NDAs) com fundos e empresários, e que as informações estão sendo compartilhadas.
O dirigente também alertou sobre a necessidade de cuidado com as declarações feitas por torcedores, questionando: “Revende para quem?”. Ele destacou que a responsabilidade é dele em relação aos torcedores e que a situação não é simples como a compra de um carro. Pedrinho ressaltou a importância de entender quem realmente está interessado em investir no clube, em vez de apenas usar a marca do Vasco.
Atualmente, a SAF do Vasco é composta por 30% de ações pertencentes ao clube associativo e 31% à 777 Partners. Os restantes 39% estão em disputa em um processo de arbitragem. Desde maio do ano passado, os investidores americanos estão afastados por decisão judicial, e Pedrinho tem liderado tanto o clube quanto a SAF nesse período.
Ele finalizou afirmando que, caso não apareçam investidores, o clube continuará suas atividades e buscará gerar receitas para pagar as contas. O presidente reafirmou que estão fazendo todos os esforços necessários para encontrar um investidor, mas que o Vasco precisa seguir em frente independentemente da situação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.