06 de mai 2025
Segurança do Vasco é demitido após agredir torcedor durante protesto em Brasília
Segurança do Vasco é demitido após agredir torcedor durante protesto em Brasília. O incidente gerou revolta entre os fãs do clube.
Segurança do Vasco agride torcedor em Brasília (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Segurança do Vasco é demitido após agredir torcedor durante protesto em Brasília
Ouvir a notícia
Segurança do Vasco é demitido após agredir torcedor durante protesto em Brasília - Segurança do Vasco é demitido após agredir torcedor durante protesto em Brasília
O Vasco da Gama demitiu um segurança, identificado como Roberto Barbosa, conhecido como Betinho, após ele agredir um torcedor durante um protesto em Brasília. O incidente ocorreu no último sábado, quando a delegação do clube chegou ao hotel para a partida contra o Palmeiras.
O torcedor agredido, Vinícius Couto, relatou que foi atacado com socos e uma cabeçada após expressar seu descontentamento com a gestão do clube e o diretor técnico Felipe. Em entrevista, Couto descreveu a agressão como uma "covardia", destacando que o segurança agiu de forma violenta durante a manifestação.
Após o ocorrido, o Vasco anunciou o afastamento imediato de Betinho para uma "apuração rigorosa do caso". Ele não foi escalado para a partida no Estádio Mané Garrincha. O clube já havia enfrentado críticas e protestos da torcida em relação à sua gestão e desempenho.
Histórico de Conflitos
Este não é o primeiro incidente envolvendo Betinho. No ano anterior, ele se envolveu em uma briga durante um jogo entre Vasco e Athletico-PR, resultando em uma suspensão de trinta dias imposta pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A situação atual levanta preocupações sobre a segurança e a gestão de conflitos durante eventos esportivos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.