14 de mai 2025
Lívia, recém-nascida, já é sócia da Chapecoense e vive paixão familiar pelo clube
A paixão pela Chapecoense já une Wesley, Vitória e a recém nascida Lívia, que é sócia torcedora do time. Família aguarda ansiosa a primeira ida ao estádio.
Papais Wesley e Vitória com a pequena Lívia na Arena Condá (Foto: Julliana Paulino/ACF)
Ouvir a notícia:
Lívia, recém-nascida, já é sócia da Chapecoense e vive paixão familiar pelo clube
Ouvir a notícia
Lívia, recém-nascida, já é sócia da Chapecoense e vive paixão familiar pelo clube - Lívia, recém-nascida, já é sócia da Chapecoense e vive paixão familiar pelo clube
A pequena Lívia, recém-nascida, já é sócia-torcedora da Chapecoense. Ela nasceu em 7 de maio e, com apenas cinco dias de vida, acompanhou seus pais, Wesley e Vitória, em jogos do time. A paixão pela Chapecoense é uma tradição familiar, que começou com Wesley, torcedor desde a adolescência.
Wesley, que acompanha a Chapecoense desde os quatorze anos, influenciou Vitória a se tornar também uma torcedora. O casal se conheceu pelas redes sociais e, desde então, não perde um jogo. “A gente não perde nenhum jogo, somos sócios”, afirmou Wesley. Vitória, que inicialmente não tinha o hábito de ir ao estádio, acabou se apaixonando pelo time.
Acompanhando desde a Barriga
A relação de Lívia com a Chapecoense começou antes mesmo de seu nascimento. Vitória revelou que a filha acompanhou a maioria dos jogos ainda na barriga. “Estivemos no estádio, acho que somente o do Santa Catarina, em Xanxerê, que não estávamos”, lembrou a mãe. O casal planeja levar a filha ao estádio em breve, provavelmente em dois meses.
Wesley está ansioso para que Lívia possa torcer ao seu lado. “Se a mamãe deixasse, nesta sexta-feira ela já iria colocar a camisa da Chape”, disse o pai, em tom de brincadeira. Vitória, por outro lado, acredita que a pequena ainda é muito nova para ir aos jogos.
Uma Tradição Familiar
A paixão pela Chapecoense é tão forte que, caso Lívia fosse menino, o nome escolhido seria Pietro Danilo, em homenagem ao goleiro Danilo, ícone do time. A família também se preparou para a chegada do avô, que estava viajando quando Lívia nasceu. Wesley comentou que o pai está ansioso para conhecer a neta pessoalmente, após interações por vídeo.
A pequena torcedora, que já possui sua carteirinha de sócia, em breve estará na Arena Condá, vivendo intensamente a paixão pelo Verdão do Oeste.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.