11 de abr 2025
Bernardo Tedesco avança à final do ITF J60 em Tacarigua em busca do primeiro título
Bernardo Tedesco avança à final do ITF J60 em Tacarigua, enquanto outros brasileiros enfrentam desafios em torneios na América Central e no Peru.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Bernardo Tedesco avança à final do ITF J60 em Tacarigua em busca do primeiro título
Ouvir a notícia
Bernardo Tedesco avança à final do ITF J60 em Tacarigua em busca do primeiro título - Bernardo Tedesco avança à final do ITF J60 em Tacarigua em busca do primeiro título
O juvenil catarinense Bernardo Tedesco está na final do ITF J60 em Tacarigua, Trinidad e Tobago. Ele avançou após a desistência do norte-americano Aidan Lam Bart, quando liderava a partida por 4/3 no primeiro set. Tedesco, atualmente na 643ª posição do ranking mundial juvenil, busca seu primeiro título na ITF e enfrentará o também norte-americano Gadin Arun na final.
Na República Dominicana, o brasiliense Felipe Mamede foi eliminado nas quartas de final do ITF J60 em Santo Domingo, perdendo para o norte-americano Theo Hegarty por 6/4 e 6/2. Enquanto isso, o catarinense Carlos Lino segue firme nas semifinais do ITF J60 no Peru, onde venceu o chileno Thomas Piccioli em uma partida acirrada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
No ITF J30 em Cochabamba, o Brasil se destaca com quatro semifinalistas, incluindo Bruno Rodrigues e Manuela Banietti. Rodrigues, que recentemente conquistou o título em La Paz, venceu o compatriota Tomas Macedo por 6/3 e 7/6 (10-8) e enfrentará Ryan Char na próxima fase. Banietti, de apenas 13 anos, derrotou a boliviana Isabella Canedo por 6/3 e 6/1 e se prepara para enfrentar a convidada local Fernanda Vargas.
Além disso, três brasileiros foram eliminados nas quartas de final do torneio masculino no Peru. Andrey Barbiero perdeu para Ricardo Vargas por 6/3 e 6/1, enquanto Henrique Queiroz, cabeça de chave número um, foi superado por Diego Pajares em um jogo equilibrado, com parciais de 6/4, 6/7 (3-7) e 6/3. Na chave feminina, Clara Coura, de 13 anos, foi derrotada pela peruana Luciana Luna por 6/2 e 6/1.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.