Esportes

Ingrid Martins e Valeriya Strakhova avançam nas duplas do ITF W75 em Saint-Gaudens

Ingrid Martins avança nas duplas do ITF W75 de Saint Gaudens, enquanto Gabriela Cé e Carolina Bohrer enfrentam eliminações em torneios.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ouvir a notícia

Ingrid Martins e Valeriya Strakhova avançam nas duplas do ITF W75 em Saint-Gaudens - Ingrid Martins e Valeriya Strakhova avançam nas duplas do ITF W75 em Saint-Gaudens

0:000:00

Ingrid Martins e Valeriya Strakhova avançam no ITF W75 de Saint-Gaudens

Saint-Gaudens (França) – A tenista brasileira Ingrid Martins, terceira melhor no ranking de duplas da WTA, e a ucraniana Valeriya Strakhova venceram na estreia do ITF W75 de Saint-Gaudens. Elas, que são as principais cabeças de chave, derrotaram as colombianas Yuliana Lizarazo e Maria Perez-Garcia com parciais de 6/4 e 6/1. Com essa vitória, elas garantiram uma vaga nas quartas de final, onde enfrentarão as francesas Estelle Cascino e Manon Leonard.

No mesmo torneio, a brasileira Gabriela Cé foi eliminada na rodada final do qualifying. A atleta foi superada pela romena Oana Simion, que ocupa a 581ª posição no ranking, com um placar de 7/6(3), 4/6 e 7/5. Com essa participação, Gabriela soma dois pontos no ranking da WTA e atualmente ocupa a 455ª posição.

Desempenho de Carolina Bohrer

Nos Estados Unidos, a jovem tenista Carolina Bohrer, de 17 anos, também não teve sucesso na rodada final do qualifying do W50 de Indian Harbour Beach. Ela perdeu para a britânica Tara Moore em um jogo equilibrado, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/3. Carolina, que ocupa a 979ª posição no ranking, conquistou um ponto pela vitória na estreia.

Ainda nesta terça-feira, Carolina Bohrer estreou com vitória na chave de duplas, ao lado da norte-americana Mia Yamakita. Elas venceram Alessandra Crump e Basant Kaur, também dos Estados Unidos, com um expressivo 6/1 e 6/0. As próximas adversárias podem ser as anfitriãs Shria Atturu e Elizabeth Ionescu ou as russas Maria Kononova e Maria Kozyreva.

Eliminações em torneios W15

Em torneios de nível W15, o Brasil enfrentou duas eliminações. Em Antalya, na Turquia, Luana Plaza abandonou sua partida contra a portuguesa Inês Murta após perder o primeiro set por 6/1. Na Sérvia, Ana Candiotto foi derrotada pela qualifier local Andjela Lazarevic com parciais de 6/1 e 6/2.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela