08 de mai 2025
Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney vencem estreia no challenger de Santos com grande desempenho
Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney avançam no challenger de Santos. Pedro Boscardin e Matheus Pucinelli buscam vagas nas quartas nesta quinta feira.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney vencem estreia no challenger de Santos com grande desempenho
Ouvir a notícia
Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney vencem estreia no challenger de Santos com grande desempenho - Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney vencem estreia no challenger de Santos com grande desempenho
Santos (SP) – O challenger de Santos, realizado nas quadras de saibro do Tênis Clube, continua atraindo a atenção do público. Eduardo Ribeiro, do Rio Grande do Sul, e Gabriel Sidney, do Paraná, estrearam com vitória, derrotando a dupla peruana Gonzalo Bueno e o equatoriano Alvaro Guillen Meza por duplo 7/5.
Os brasileiros agora se preparam para enfrentar mais um desafio. Eles vão jogar contra Pedro Boscardin, de Santa Catarina, que se une ao argentino Gonzalo Villanueva. Esta dupla já eliminou os cabeças de chave três do torneio, Zdenek Kolar, da República Tcheca, e Courtney John Lock, do Zimbábue, com um expressivo 6/0 e 7/6 (7-2).
Desempenho das Duplas Brasileiras
Na quarta-feira, outras duplas brasileiras também estiveram em ação. Matheus Pucinelli e Pedro Sakamoto foram derrotados pelo uruguaio Ignacio Carou e o boliviano Juan Carlos Prado Angelo por 7/5 e 6/4. Além disso, Paulo Saraiva, de Brasília, e o argentino Renzo Olivo perderam para os argentinos Hernan Casanova e Santiago Taverna com um placar de 6/0 e 6/4.
Outra dupla brasileira que avançou para as quartas de final é a formada por Victor Pagotto e João Lago, que venceram Breno e Victor Braga por 7/5 e 6/2. Eles enfrentarão os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, que são os principais cabeças de chave do torneio.
Jogos de Simples
No torneio de simples, Pedro Boscardin e Matheus Pucinelli buscam suas vagas nas quartas de final nesta quinta-feira. Boscardin, que ocupa a 398ª posição no ranking, jogará às 14h contra o italiano Gianluca Mager, ex-número 62 do mundo, atualmente na 451ª posição. Pucinelli, por sua vez, enfrentará o espanhol Nicolas Alvarez Varona, que está na 314ª posição.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.