08 de mai 2025
Naomi Osaka fala sobre apoio de mães no circuito WTA e suas experiências como jogadora mãe
Naomi Osaka revela que não faz parte de grupo de mães na WTA e reflete sobre a saudade da filha após vitória no saibro francês.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Naomi Osaka fala sobre apoio de mães no circuito WTA e suas experiências como jogadora mãe
Ouvir a notícia
Naomi Osaka fala sobre apoio de mães no circuito WTA e suas experiências como jogadora mãe - Naomi Osaka fala sobre apoio de mães no circuito WTA e suas experiências como jogadora mãe
Roma (Itália) – Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, avançou para a terceira rodada do Aberto de Roma nesta quinta-feira. Em entrevista, a jogadora revelou que não faz parte de um grupo de mães no circuito da Associação de Tênis Feminino (WTA) e admitiu suas dificuldades sociais.
Ao ser questionada sobre a existência de um grupo de bate-papo para mães, Osaka respondeu: “Não sei como responder à sua pergunta porque … provavelmente”. A atleta, atualmente na 48ª posição do ranking, destacou que não é do tipo que se comunica muito e que suas habilidades sociais são limitadas. “Mas também percebo que converso com mais pessoas agora do que antes”, acrescentou.
Várias jogadoras, como Caroline Wozniacki e Elina Svitolina, também se tornaram mães recentemente, o que poderia facilitar a troca de experiências. Após uma derrota no Aberto de Madri, Osaka refletiu sobre a saudade da filha e considerou se deveria voltar para casa. No entanto, decidiu continuar competindo e conquistou seu primeiro título no saibro na França.
“Eu estava com muita saudade da minha filha e fiquei pensando se o tempo que passei depois de Madri teria sido melhor aproveitado, indo vê-la tão rápido”, disse Osaka. A jogadora expressou que, às vezes, durante as competições, sua mente se distancia do tênis.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.