10 de mai 2025
Air New Zealand apresenta nova cabine do Dreamliner e cidades enfrentam desafios climáticos
Mudanças climáticas e migrações marcam a pauta: Air New Zealand apresenta nova cabine, enquanto Veneza luta contra inundações e americanos buscam novos lares na América do Sul.
Foto de um avião da Air New Zealand em um céu azul. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Air New Zealand apresenta nova cabine do Dreamliner e cidades enfrentam desafios climáticos
Ouvir a notícia
Air New Zealand apresenta nova cabine do Dreamliner e cidades enfrentam desafios climáticos - Air New Zealand apresenta nova cabine do Dreamliner e cidades enfrentam desafios climáticos
Air New Zealand apresentou um redesign completo de sua cabine Dreamliner, com melhorias significativas em todas as classes. A nova experiência de cabine abrange Business Premier, Business Premier Luxe, Premium Economy e Economy. As poltronas da classe Business agora possuem telas de entretenimento de 24 polegadas e reclinação total, além de um sistema de privacidade com telas deslizantes. A classe Premium Economy oferece mais espaço para armazenamento e um design que permite reclinar sem incomodar o passageiro atrás.
O novo Dreamliner começará a operar em 19 de maio de 2025, com voos de Auckland, Nova Zelândia, para Brisbane, Austrália, e depois para São Francisco, nos Estados Unidos. A companhia aérea foi classificada como a terceira melhor do mundo em 2025 pela AirlineRatings.com.
Mudanças para a América do Sul
Casais americanos estão se mudando para países da América do Sul em busca de novas oportunidades. Um casal de Nova York se estabeleceu em Montevidéu, Uruguai, e descreve a cidade como um lugar especial, destacando a gentileza dos locais. Outro casal de Albuquerque se mudou para o Equador em busca de uma aposentadoria tranquila, mas enfrentou uma emergência nacional logo após a mudança.
Desafios em Veneza
Veneza enfrenta um aumento do nível do mar, que subiu quase um pé desde 1900, enquanto a cidade afundou cerca de 10 polegadas. Para combater as inundações, a cidade propôs um plano audacioso para elevar sua infraestrutura. Em paralelo, a ilha de Nauru está vendendo cidadania por 105 mil dólares para financiar a relocação de seus habitantes para áreas mais seguras.
Essas iniciativas refletem a crescente preocupação com a elevação do nível do mar e os desafios enfrentados por cidades costeiras em todo o mundo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.