21 de jan 2025
Pai morre em acidente de carreta após permitir que filho de 16 anos dirigisse em MG
Acidente na BR 116 em Medina (MG) resultou na morte de Luis Oliveira, 35 anos. Luis pediu ao filho, de 16 anos, para dirigir; ele ficou gravemente ferido. Testemunhas afirmam que Luis estava dormindo durante a colisão frontal. Saques à carga do caminhão ocorreram após o acidente; duas pessoas foram presas. Luis Oliveira era conhecido na região e havia comemorado a compra do caminhão.
Luis Oliveira, conhecido como "Carcaça de Grilo", morreu após acidente na BR-116 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ouvir a notícia:
Pai morre em acidente de carreta após permitir que filho de 16 anos dirigisse em MG
Ouvir a notícia
Pai morre em acidente de carreta após permitir que filho de 16 anos dirigisse em MG - Pai morre em acidente de carreta após permitir que filho de 16 anos dirigisse em MG
Um acidente grave na BR-116 em Medina, Minas Gerais, resultou na morte de um homem de 35 anos e deixou um adolescente de 16 anos gravemente ferido nesta segunda-feira, 20 de novembro de 2024. O jovem, que era o motorista de uma das carretas envolvidas, sofreu múltiplas fraturas e foi levado ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, pelo SAMU. A colisão ocorreu quando uma das carretas invadiu a contramão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem falecido, identificado como Luis Oliveira, conhecido como "Carcaça de Grilo", estava dormindo no momento do acidente e havia solicitado que o filho dirigisse o veículo. Testemunhas relataram que a situação foi extremamente perigosa, e uma delas comentou: "Como esse rapaz escapou também, foi Deus."
Após o acidente, um grupo de pessoas foi flagrado saqueando a carga do caminhão. A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu duas pessoas por furto, que estavam com um saco plástico contendo roupas infantis e outros fardos de calças. O estado de saúde do adolescente ainda não foi atualizado, pois o hospital não respondeu ao pedido de informações.
Luis Oliveira havia celebrado a compra do caminhão em sua última publicação no Instagram, feita na sexta-feira, 17 de novembro. A tragédia destaca a importância da segurança nas estradas e os riscos associados à condução de veículos pesados.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.