08 de abr 2025
Motorista embriagado e em alta velocidade causa tragédia em Ortigueira, PR, com três mortes
Motorista de caminhão que causou tragédia em Ortigueira foi indiciado por homicídio qualificado e direção sob efeito de drogas.
Vítimas foram José Ronaldo Pereira da Silva, namorada dele, Ana Carolina Pires de Oliveira, e mãe da jovem, Jandira Marciliano Pires (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ouvir a notícia:
Motorista embriagado e em alta velocidade causa tragédia em Ortigueira, PR, com três mortes
Ouvir a notícia
Motorista embriagado e em alta velocidade causa tragédia em Ortigueira, PR, com três mortes - Motorista embriagado e em alta velocidade causa tragédia em Ortigueira, PR, com três mortes
Um caminhão tombou sobre um carro em Ortigueira, no Paraná, na véspera do Réveillon, resultando na morte de três pessoas de uma mesma família. O motorista do caminhão, que não comunicou o acidente às autoridades, foi indiciado por três homicídios qualificados e por dirigir sob efeito de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava em alta velocidade e apresentava comportamento anormal antes do acidente, conforme laudos e imagens. Ele dirigia quase o dobro da velocidade permitida na PR-340 e transportava 35 toneladas de toras de madeira. O laudo toxicológico confirmou a presença de cocaína em seu organismo.
As vítimas, identificadas como Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos, seu namorado, José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, e a mãe de Ana, Jandira Marciliano Pires, de 63 anos, foram encontradas apenas no dia seguinte, durante a remoção do caminhão. Elas estavam sob a carga que caiu do veículo.
O motorista, de 41 anos, relatou que não percebeu que havia um carro embaixo da carga e foi hospitalizado após o acidente. Ele teve a habilitação suspensa judicialmente, além de outras medidas cautelares. As investigações foram finalizadas em sete de janeiro de 2025.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.