01 de mai 2025
Motorista alcoolizado é denunciado por atropelar casal em Penha, SC
Motorista alcoolizado atropela casal na BR 101; MPSC denuncia e homem é preso após teste de bafômetro indicar embriaguez.
Aline Rabuske, de 31 anos, e Dionn Roberth, de 28, morreram após serem atropelados enquanto tentavam trocar o pneu do próprio carro às margens da BR-101. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Motorista alcoolizado é denunciado por atropelar casal em Penha, SC
Ouvir a notícia
Motorista alcoolizado é denunciado por atropelar casal em Penha, SC - Motorista alcoolizado é denunciado por atropelar casal em Penha, SC
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou nesta quarta-feira o motorista que atropelou e matou um casal na BR-101, em Penha. O acidente ocorreu no último sábado, quando Aline Rabuske, de 31 anos, e Dionn Roberth, de 28, estavam trocando o pneu do carro.
O atropelamento aconteceu por volta das 3h30, enquanto o casal estava fora do veículo. O motorista do Citroën, que trafegava alcoolizado, não conseguiu desviar e colidiu com Aline e Dionn. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o teste do bafômetro indicar alto nível de álcool no sangue.
A mãe de Dionn estava presente no momento do acidente e sinalizava a rodovia. Os bombeiros encontraram uma sobrinha do casal, de 17 anos, dentro do carro, mas sem ferimentos. O casal estava a caminho do Paraná para um evento, acompanhado dos sobrinhos. Aline era veterinária e tinha uma clínica em Ilhota, enquanto Dionn trabalhava na área de tecnologia.
O velório do casal ocorreu no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. Dionn foi cremado no domingo, e o corpo de Aline foi levado para sua cidade natal, Pinheiro Preto. O motorista do Citroën foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí após a prisão.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.