Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Passageira de aplicativo é ferida a bala em assalto na Avenida Brasil

- Uma passageira de carro de aplicativo foi baleada na Avenida Brasil, RJ. - A vítima foi socorrida e transferida para hospitais, sem informações sobre sua saúde. - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas atenderam a ocorrência. - O motorista relatou a tentativa de assalto por homens armados que dispararam. - A polícia investiga o caso na 17ª DP, buscando identificar os autores do crime.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela

Uma passageira de um carro de aplicativo foi baleada durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, no bairro do Caju, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. Ela foi socorrida por policiais militares e levada inicialmente ao Hospital Federal de Bonsucesso, sendo posteriormente transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Até o […]

Uma passageira de um carro de aplicativo foi baleada durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, no bairro do Caju, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. Ela foi socorrida por policiais militares e levada inicialmente ao Hospital Federal de Bonsucesso, sendo posteriormente transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para uma ocorrência de roubo de veículos na Avenida Brasil. Ao chegarem ao local, os policiais notaram um carro que parou antes do acesso à Linha Vermelha. O motorista solicitou ajuda, relatando que havia sido alvo de uma tentativa de assalto por um grupo de homens armados, que dispararam contra o veículo.

Os agentes prestaram socorro à vítima e registraram a ocorrência na 17ª DP (São Cristóvão). O motorista foi ouvido pelos investigadores, que estão realizando diligências para identificar os responsáveis pelo crime. A situação gerou preocupação na comunidade local, que já enfrenta desafios relacionados à segurança pública.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais