30 de jan 2025
Mulher é presa por suspeita de matar ex-cunhado após dopá-lo com clonazepam na Zona Oeste do Rio
Aliny Gomes Cardoso foi presa como suspeita do homicídio de Edson Almeida. O crime ocorreu em outubro de 2023, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Aliny alegou que Edson teria violentado sua sobrinha, motivando o crime. A polícia revelou que clonazepam foi usado para incapacitar a vítima. Aliny confessou ter desferido uma facada no ex cunhado após o ato sexual.
Mulher é presa suspeita de matar ex-cunhado dopado e com facada no pescoço na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa por suspeita de matar ex-cunhado após dopá-lo com clonazepam na Zona Oeste do Rio
Ouvir a notícia
Mulher é presa por suspeita de matar ex-cunhado após dopá-lo com clonazepam na Zona Oeste do Rio - Mulher é presa por suspeita de matar ex-cunhado após dopá-lo com clonazepam na Zona Oeste do Rio
Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2024, suspeita de assassinar o ex-cunhado em outubro do ano passado, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aliny Gomes Cardoso foi localizada na rua Desembargador Milton Barcelos, em Campo Grande. A investigação da Delegacia de Homicídios da Capital aponta que Edson Luiz Fernandes de Almeida foi morto em sua residência após ter relações sexuais com Aliny.
De acordo com os agentes, Aliny contatou Edson por meio de um aplicativo de mensagens, solicitando um encontro. Após a relação sexual, a vítima foi tomar banho e, nesse momento, a suspeita teria colocado todo o conteúdo de um frasco de clonazepam em sua bebida. Edson, ao ingerir a bebida logo após o banho, começou a se sentir mal. A polícia relata que, após Edson adormecer, Aliny retirou uma faca da cintura e desferiu um golpe em sua garganta.
Durante o depoimento, Aliny alegou que cometeu o crime acreditando que Edson havia violentado sua sobrinha mais velha. O Ministério Público confirmou que a mulher admitiu ter desferido a facada, afirmando que seu objetivo ao ir ao local era apenas conversar com Edson. Um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado foi cumprido contra Aliny, que será encaminhada ao sistema prisional.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.