13 de abr 2025
Mulher é presa após confessar assassinato brutal do companheiro em Belo Horizonte
Mulher é presa após confessar ter assassinado o companheiro, alegando tentativa de abuso contra sua filha. Adolescente envolvido ainda não foi encontrado.
Mulher dopa, arranca genital e coloca fogo em companheiro por alisar filha de 11 anos em BH (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa após confessar assassinato brutal do companheiro em Belo Horizonte
Ouvir a notícia
Mulher é presa após confessar assassinato brutal do companheiro em Belo Horizonte - Mulher é presa após confessar assassinato brutal do companheiro em Belo Horizonte
Uma mulher de 42 anos foi presa em Belo Horizonte, Minas Gerais, após confessar ter dopado e assassinado seu companheiro, de 47 anos. O crime ocorreu no bairro de Taquaril e está relacionado a suspeitas de abuso envolvendo a filha da autora, de 11 anos.
A mulher alegou que a vítima tentava se relacionar com a criança e que, após dopá-lo com clonazepam, o esfaqueou e desferiu pauladas em sua cabeça. Em seguida, ela contou com a ajuda de um adolescente, que ainda não foi localizado, para queimar o corpo em uma área de mata.
O corpo foi encontrado carbonizado e com os órgãos internos expostos. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada após uma denúncia e seguiu um rastro de sangue até a casa da mulher, onde ela confessou o crime. A filha foi colocada sob os cuidados da tia.
A mulher afirmou que desconfiava das intenções do homem e encontrou mensagens dele no WhatsApp, tentando seduzir a criança. O caso segue sob investigação, e a PMMG continua as buscas pelo adolescente envolvido.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.