02 de mar 2025
Briga por caixa de som termina em tragédia familiar em Araraquara
Anderson Roberto Venturi, de 36 anos, foi morto pelo irmão, Angelo, de 39 anos. O crime ocorreu após uma discussão durante um churrasco familiar em Araraquara. Anderson foi até a casa de Angelo armado, mas foi atingido por um disparo. Angelo está foragido e a investigação apura desentendimentos prévios entre os irmãos. O velório de Anderson será no dia 2, e ele deixa esposa e dois filhos.
Anderson Roberto Venturi estava na calçada quando foi morto pelo irmão, em Araraquara. (Foto: Colaboração)
Ouvir a notícia:
Briga por caixa de som termina em tragédia familiar em Araraquara
Ouvir a notícia
Briga por caixa de som termina em tragédia familiar em Araraquara - Briga por caixa de som termina em tragédia familiar em Araraquara
Um homem de trinta e seis anos foi acusado de matar seu irmão, de trinta e nove anos, em um desentendimento que teria começado por causa de uma caixa de som. O crime ocorreu na noite de sábado (1), no Jardim Selmi Dei, em Araraquara, durante um churrasco de família, onde Anderson Roberto Venturi e Angelo Henrique Venturi iniciaram uma discussão que culminou em agressões físicas.
Após a briga, ambos se retiraram para suas casas. Horas depois, Anderson teria ido armado até a residência de Angelo. Ao perceber a chegada do irmão, Angelo disparou de dentro da casa, atingindo Anderson. O boletim de ocorrência não confirma se Anderson também disparou, e a arma dele não foi encontrada. Angelo, por sua vez, fugiu e permanece foragido.
O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação pela Polícia Civil, que apura detalhes sobre o histórico de desentendimentos entre os irmãos. O velório de Anderson está agendado para domingo (2), das 14h às 16h, no Velório Almeida, e o sepultamento ocorrerá às 16h30, no Cemitério Parque dos Lírios, em Araraquara. Anderson deixa esposa e dois filhos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.