Notícias

Corpo de jovem desaparecida é encontrado sob piso de casa em Belo Horizonte

O corpo de Clara foi encontrado em Belo Horizonte, três dias após seu desaparecimento. Ela estava enterrada sob um piso de concreto em uma casa no bairro Ouro Preto. Três suspeitos foram detidos pela Polícia Civil para interrogatório sobre o crime. Clara havia ido cobrar uma dívida de um ex colega de trabalho antes de desaparecer. Mensagens suspeitas foram enviadas do celular de Clara antes de seu desaparecimento.

O corpo de Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado três dias após seu desaparecimento, em Belo Horizonte. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O corpo de Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado três dias após seu desaparecimento, em Belo Horizonte. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ouvir a notícia

Corpo de jovem desaparecida é encontrado sob piso de casa em Belo Horizonte - Corpo de jovem desaparecida é encontrado sob piso de casa em Belo Horizonte

0:000:00

O corpo de Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 12, três dias após seu desaparecimento. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo estava enterrado sob um piso de concreto nos fundos de uma casa no bairro Ouro Preto, na região da Lagoa da Pampulha. Três suspeitos foram detidos e levados à delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para depoimentos.

O Corpo de Bombeiros, que participou da operação, revelou que o corpo estava sob uma mistura de concreto que não havia secado completamente. O desaparecimento de Clara foi registrado por um amigo, que morava com ela e trabalhava na mesma padaria. Ele relatou que Clara saiu no domingo, 9, para cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho.

Por volta das 22h45, Clara enviou uma mensagem ao amigo informando que havia conseguido o dinheiro e estava voltando para casa, mas não apareceu. Horas depois, ele recebeu outra mensagem dela, que parecia estranha. Na manhã de segunda-feira, um contato suspeito foi feito do celular da jovem, e, nesse mesmo dia, os celulares dela e do colega pararam de receber ligações e mensagens.

Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Clara está sendo investigada pela Polícia Civil, que ainda não divulgou mais informações sobre os suspeitos. As circunstâncias do caso permanecem em apuração.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela