Notícias

Homem condenado por crimes sexuais é flagrado em reflexo de máquina de lavar

Homem de 24 anos, condenado por crimes sexuais, teve pena reduzida para sete anos após apelação e acordo com uma das vítimas. Ele usará tornozeleira.

O homem havia negado o crime, até ser confrontado com imagens do incidente - refletidas na tampa de uma máquina de lavar. (Foto: Getty Images)

O homem havia negado o crime, até ser confrontado com imagens do incidente - refletidas na tampa de uma máquina de lavar. (Foto: Getty Images)

Ouvir a notícia

Homem condenado por crimes sexuais é flagrado em reflexo de máquina de lavar - Homem condenado por crimes sexuais é flagrado em reflexo de máquina de lavar

0:000:00

Um tribunal superior da Coreia do Sul confirmou a condenação de um homem de 24 anos por uma série de crimes sexuais, incluindo estupro, após o ataque ter sido refletido na tampa de uma máquina de lavar e capturado por câmeras de segurança. O vídeo, inicialmente considerado inconclusivo, revelou a agressão quando os investigadores notaram a imagem na reflexão. O réu já enfrentava acusações por outros crimes, como o suposto estupro de uma ex-namorada e relações sexuais com uma menor.

O homem foi condenado a oito anos de prisão em novembro, mas recorreu da decisão. O tribunal de apelação, no entanto, reduziu a pena para sete anos, levando em consideração um acordo que ele havia feito com uma das vítimas e a ausência de antecedentes criminais. Na última segunda-feira, o Tribunal Superior de Chuncheon, parte do Tribunal Superior de Seul, confirmou a nova sentença.

Além da pena de prisão, o condenado deverá usar uma pulseira eletrônica por sete anos após a liberação e está proibido de trabalhar em instituições que atendem crianças, adolescentes e pessoas com deficiência durante o mesmo período. O juiz responsável pela apelação destacou que a redução da pena foi influenciada pelo acordo entre o réu e a vítima, além da falta de histórico criminal do acusado.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela