10 de abr 2025
Namorado e amigo são presos por manter mulher em cárcere privado em estúdio de música no Paraná
Mulher é libertada após ser mantida em cárcere privado e drogada por namorado e amigo em estúdio de música; suspeitos estão presos.
Suspeitos foram presos pela Guarda Civil Municipal (Foto: Guarda Civil Municipal)
Ouvir a notícia:
Namorado e amigo são presos por manter mulher em cárcere privado em estúdio de música no Paraná
Ouvir a notícia
Namorado e amigo são presos por manter mulher em cárcere privado em estúdio de música no Paraná - Namorado e amigo são presos por manter mulher em cárcere privado em estúdio de música no Paraná
Uma mulher foi mantida em cárcere privado em um estúdio de música em Ponta Grossa, Paraná, pelo namorado e um amigo dele. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi drogada e forçada a manter relações sexuais com os agressores, que também registraram os atos. A situação foi revelada após a mulher buscar ajuda da Guarda Civil Municipal (GCM) e relatar os crimes.
Os suspeitos, um deles proprietário do estúdio, foram presos após a denúncia. O delegado Josimar Antônio da Silva informou que a jovem inicialmente estava no local por vontade própria, mas foi mantida à força quando tentou sair. Ela foi libertada após um amigo intervir na situação.
Os homens foram autuados em flagrante no dia 29 de março e tiveram a prisão convertida em preventiva. O inquérito foi finalizado, e ambos foram indiciados por estupro e cárcere privado, crimes que podem resultar em pena de até quinze anos de prisão. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.
A GCM não encontrou os suspeitos no primeiro momento, mas eles retornaram ao estúdio e foram detidos. O caso destaca a importância da denúncia e do apoio a vítimas de violência. O g1 está buscando informações sobre as defesas dos detidos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.