14 de abr 2025
Menina de três anos é morta em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é preso
Tiroteio em festa em Ceilândia deixa uma criança morta e outras três pessoas feridas; adolescente de quinze anos é preso como autor do crime.
Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) (Foto: PM-DF/Divulgação)
Ouvir a notícia:
Menina de três anos é morta em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é preso
Ouvir a notícia
Menina de três anos é morta em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é preso - Menina de três anos é morta em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é preso
Uma menina de três anos foi baleada e não sobreviveu aos ferimentos durante um tiroteio em uma festa em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite do último domingo, 13. O incidente deixou outras três pessoas feridas. O tiroteio teve início após uma discussão entre dois homens presentes no evento, levando um deles a contratar um adolescente de quinze anos para executar o rival.
Testemunhas relataram que o jovem entrou na festa disparando. A criança estava no colo da avó, que também foi atingida. Após o ataque, o adolescente fugiu, mas foi encontrado e preso em uma lanchonete nas proximidades. Ele foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Duas das vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, enquanto outras duas foram levadas ao hospital por pessoas que estavam na festa. A menina chegou a ser internada, mas não resistiu e faleceu no hospital. As autoridades estão investigando o caso.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão apurando os detalhes do tiroteio e a motivação por trás da discussão que desencadeou a tragédia. O caso gerou comoção na comunidade local, que clama por justiça e segurança em eventos públicos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.