14 de abr 2025
Criança de três anos morre em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é apreendido
Tiroteio em festa em Ceilândia deixa uma criança morta e três feridos. Adolescente apreendido confessou ter sido contratado por traficante.
Arma apreendida com adolescente, suposto autor de disparos em festa no DF (Foto: PMDF/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Criança de três anos morre em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é apreendido
Ouvir a notícia
Criança de três anos morre em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é apreendido - Criança de três anos morre em tiroteio durante festa em Ceilândia; adolescente é apreendido
Uma criança de 3 anos morreu em um tiroteio durante uma festa em Ceilândia, no Distrito Federal. Outras três pessoas ficaram feridas. A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar o caso, que ocorreu na noite de domingo, 13 de abril.
Durante a festa, uma discussão entre dois homens levou a um dos envolvidos a contratar um adolescente de 15 anos para executar a outra pessoa. O adolescente foi apreendido pela PMDF e confessou o crime, afirmando que o homem que o contratou é traficante e cobrava uma dívida relacionada a drogas.
Testemunhas relataram que o adolescente chegou armado e começou a atirar. Uma das vítimas estava com a neta no colo, e ambas foram atingidas. O Corpo de Bombeiros transportou dois feridos para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), enquanto outras duas vítimas foram levadas por pessoas presentes no local. A criança não resistiu aos ferimentos.
O adolescente foi encontrado escondido em uma lanchonete próxima ao local do crime. A identidade do homem que o contratou não foi divulgada, e a PM não informou se ele foi preso. A Polícia Civil declarou que apenas uma das vítimas não corre risco de morte.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.