15 de abr 2025
Cristã é morta a tiros por traficantes durante culto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro
Cristã é morta em culto após ser confundida com milicianos em Belford Roxo. Marido relata momentos de terror e confusão com traficantes.
Sebastiana Luiz da Silva (Foto: Reprodução/g1)
Ouvir a notícia:
Cristã é morta a tiros por traficantes durante culto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro
Ouvir a notícia
Cristã é morta a tiros por traficantes durante culto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro - Cristã é morta a tiros por traficantes durante culto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro
No último domingo (13), Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos, foi morta a tiros em Belford Roxo, Rio de Janeiro, durante um culto. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso, que envolve traficantes da Favela do Sapo, que confundiram a vítima com milicianos.
Sebastiana estava em um sítio com membros da igreja quando traficantes monitoraram o grupo e suspeitaram que eram milicianos. Testemunhas confirmaram que a vestimenta dos participantes gerou a confusão. Ao serem abordados, os membros da igreja correram, mas Sebastiana foi baleada ao tentar se proteger.
O marido, Edvaldo Oliveira, relatou que o casal foi abordado enquanto buscava um remédio no carro. Ele afirmou que os criminosos pediram para descerem e começaram a atirar. Edvaldo foi atingido, mas sobreviveu. Ele destacou que, ao perceberem que eram evangélicos, os traficantes fugiram.
Sebastiana foi levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado no dia seguinte, e Edvaldo descreveu a esposa como uma mulher exemplar, que deixou três filhos. A polícia investiga a motivação do crime e a possível confusão entre as vítimas e milicianos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.