Notícias

Jovem é morto com tiro na cabeça após discussão no trânsito em Diadema

Jovem é morto em Diadema após discussão no trânsito; polícia investiga o caso e busca o suspeito que disparou contra ele e seu amigo.

Jovem é morto com um tiro na cabeça após buzinar para pedir passagem no ABC Paulista (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/CNN Brasil)

Jovem é morto com um tiro na cabeça após buzinar para pedir passagem no ABC Paulista (Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/CNN Brasil)

Ouvir a notícia

Jovem é morto com tiro na cabeça após discussão no trânsito em Diadema - Jovem é morto com tiro na cabeça após discussão no trânsito em Diadema

0:000:00

Um jovem de 22 anos, identificado como Patrik Silva, foi morto com um tiro na cabeça durante uma discussão no trânsito em Diadema, São Paulo, no último domingo. O incidente ocorreu quando Patrik estava no banco do carona de um veículo dirigido por um amigo. Ao passarem pelo Corredor ABD, o carro foi fechado por outro veículo.

O amigo de Patrik relatou à polícia que, ao buzinar para pedir passagem, um homem armado saiu do carro e disparou contra eles. O motorista tentou acelerar para escapar, mas logo percebeu que Patrik havia sido atingido. No momento do ataque, o suspeito estava discutindo com uma mulher. O motorista, que dirigia um Citroën Cactus branco, buscou ajuda da Guarda Municipal para atendimento médico, mas Patrik não sobreviveu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.

Investigação em Andamento

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o local do crime foi periciado e que o amigo de Patrik forneceu detalhes sobre o suspeito. O caso foi registrado como homicídio no 3° DP de Diadema e está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Até o momento, o suspeito não foi preso.

Patrik foi sepultado na manhã de segunda-feira no Cemitério Municipal de Diadema, no bairro Conceição. Nas redes sociais, amigos e familiares o descreveram como uma pessoa "alegre, de sorriso fácil e que espalhava felicidade por onde passava", e pedem justiça pelo ocorrido. A SSP-SP confirmou que, até a publicação desta reportagem, o autor do crime ainda não havia sido detido.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela